Vista parcial das obras em exposição
Alguns dos que pintaram e estiveram presentes na inauguração da exposição
Painel pintado por alunos de A. Pessimo
Que saudade dos carrinhos de madeira com rolamentos! Lembram-se do ruído que o movimento fazia na estrada? E lembram-se das dos trambolhões? E os joelhos, braços esmurrados? Que saúdade!!! Mas o plástico, veio substituir a madeira e rolamentos dos carrinhos, pelo menos com estes jovens da Praia da Vitória. Até a direção já é assistida, e não como no meu tempo que "guiavamos" através de um cordel!!!...
...que depois desfilaram, para de seguida se dividirem em grupos, que iriam percorrer as diversas artérias de Sta Marta de Portuzelo. No Minho, a tradição ainda se mantém. Foi muito bonito.